quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Paulo Victor elogia Galo, mas diz "confiar no elenco" do Flamengo

Goleiro do Flamengo, Paulo Victor participa do programa Arena SporTV (Foto: Wilson Hebert / SporTV.com)
O Atlético-MG ganhou muita moral na Copa do Brasil depois da vitória por 4 a 1 contra o Corinthians, no Mineirão, que garantiu a classificação do time mineiro para a semifinal. O rival, porém, será o Flamengo, atual campeão da competição, que conquistou a vaga com duas vitórias por 1 a 0 diante do América-RN.

Goleiro do Flamengo, Paulo Victor projetou o duelo e disse que espera muita dificuldade para os jogos da semifinal. Com o time em alta, porém, dá a receita para a classificação:

- Sabemos da qualidade que o Atlético-MG tem, com jogadores de Seleção, jogador que disputou a Copa do Mundo (Victor). Tanto Atlético-MG ou Corinthians, quem passasse, nós sabíamos das dificuldades que teríamos, mas temos de confiar no elenco, no que a gente vem fazendo, saber que é uma competição que tem de ter atenção, são dois jogos, é mata-mata, aquele jogo fora que você não pode tomar gol e tem de fazer gol fora. Temos de tomar cuidado. Vimos o exemplo do Corinthians, que fez 2 a 0, mas acabou eliminado - alertou o goleiro.

De acordo com Paulo Victor, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve enorme influência na vitória por 1 a 0 contra o América-RN, nesta quarta, no Maracanã.

- A gente sabia (que seria sofrido). Vanderlei é um cara fantástico, falou tudo o que ia acontecer durante o jogo. O América não tinha responsabilidade, passou isso na semana para deixar a gente leve. Tinham desfalques, mas podiam fazer história no Maracanã, como contra o Fluminense. A gente sabia que tinha de ter atenção redobrada para tudo sair como a gente queria - disse o atleta de 27 anos.

Décimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário