segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em 6h, 26 mil ingressos são vendidos para Botafogo x Flamengo no AM


Se o reflexo das primeiras horas na venda de ingressos se confirmar, a tendência é que a Arena Amazônia alcance seu recorde de público dentro de duas semanas. Isso porque em apenas seis horas, 26.700 mil ingressos foram vendidos para o clássico entre Botafogo x Flamengo, que acontece em Manaus, dia 25, às 21h (horário de Brasília). Já não há mais bilhetes para cadeira superior, camarotes e cadeira vip.

Flamenguistas fazem fila para comprar ingressos em Manaus (Foto: Isabella Pina) 
Em seis horas, 26.700 ingressos foram vendidos para o clássico carioca (Foto: Isabella Pina)


As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa responsável pelo evento, no fim da tarde desta segunda-feira, e reiteram a força dos times cariocas no Amazonas. Em um único dia, o número de ingressos já superou o total de pagantes da partida entre Botafogo x Corinthians, no último sábado. O duelo de alvinegros na capital amazonense teve pouco mais de 19 mil pessoas.

A movimentação dos torcedores nas primeiras horas da manhã indicavam a ansiedade na busca pelos ingressos. Uma primeira parcial, com 10 mil bilhetes comercializados, já havia sido anunciada no início da tarde. No entanto, a marca mais que dobrou até o fechamento das bilheterias da Arena Amazônia. Vale ressaltar que às vendas online também iniciaram às 10 horas da manhã, do mesmo dia.


Flamenguistas fazem fila para comprar ingressos em Manaus (Foto: Isabella Pina) 
Flamenguistas fazem fila para comprar ingressos em Manaus (Foto: Isabella Pina)

Apesar da recente vinda do Botafogo para Manaus, o Flamengo não desembarca na capital do Amazonas há mais de uma década. O Rubro-Negro, inclusive, deve ter a maioria da torcida presente na Arena Amazônia. A partida, mais uma vez, terá divisão de torcidas para evitar qualquer possibilidade de confronto no entorno do estádio.

Recorde de público?

Se a partida entre Botafogo x Corinthians ficou aquém do esperado e registrou o terceiro pior público desde a inauguração da Arena Amazônia, a perspectiva em relação do clássico entre Botafogo x Flamengo aponta até mesmo para um possível recorde de público, já que ao todo foram disponibilizados 44 mil ingressos para o jogo.

Com a parcial de 26.700 ingressos vendidos, Bota e Fla podem protagonizar o confronto com maior número de pagantes até aqui. O recorde segue sendo Honduras e Suíça, no último jogo da primeira fase da Copa, com 40.322 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário