sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Gabriel vai a campo, mas Marcio Araújo é dúvida no Flamengo






Gabriel treino Flamengo (Foto: Thales Soares)
O Flamengo tem problemas de sobra para o confronto com o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Alecsandro, submetido a uma cirurgia depois de sofrer uma fratura no rosto, e Wallace, com lesão na coxa esquerda, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve perder o volante Marcio Araújo, que saiu de campo na vitória sobre o América-RN no fim do primeiro tempo com dores na coxa esquerda.


Marcio Araújo sequer foi a campo nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. O jogador, que vem sendo uma das principais peças do sistema de jogo de Luxemburgo, ainda sente dores no local e Muralha aparece como principal candidato a substitui-lo.


Com relação a Gabriel, a situação é favorável. Depois de deixar o Maracanã mancando, com muitas dores no tornozelo direito, o jogador apareceu em campo e participou do treinamento físico e técnico no Ninho do Urubu, demonstrando estar recuperado do problema.


A relação de jogadores será divulgada neste sábado. A expectativa é principalmente com relação à escalação do ataque. Nixon e Gabriel concorrem pela vaga de Alecsandro. No entanto, os dois podem ser escalados caso Eduardo da Silva seja preservado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário