sábado, 18 de outubro de 2014

Com mistério e familiares, Flamengo faz último treino antes do Atlético-PR

Já virou rotina no Flamengo a presença de familiares nos treinamentos realizados aos sábados no Rio de Janeiro. O fato se repetiu na véspera do confronto com o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, contando ainda com uma dose de mistério do técnico Vanderlei Luxemburgo, que fechou a atividade no Ninho do Urubu por mais de uma hora.

Depois do treinamento, os jogadores passaram ainda por uma sessão de fotos e autógrafos. Houve trabalho de cobranças de faltas e pênaltis, com Chicão, Léo Moura e Canteros. Além de finalizações com outra parte do grupo.

- Esse treinamento é feito para isso. Ficamos mais perto dos filhos, dos pais. Passamos muito tempo concentrados e sob pressão dos jogos - comentou Everton.

leonardo moura flamengo   (Foto: Thales Soares)
Treino deste sábado contou com a presença de familiares dos jogadores (Foto: Thales Soares)

No treinamento, ficou confirmado o desfalque de Márcio Araújo. O jogador saiu do jogo com o América-RN ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda. Também estão fora o zagueiro Wallace, com um problema na coxa esquerda, e Alecsandro, que passou por uma cirurgia no rosto, além de Paulinho, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e só volta a jogar em 2015.

Para enfrentar o Atlético-PR, Luxemburgo deve fazer algumas mudanças. Muralha deve entrar na vaga de Márcio Araújo. Anderson Pico vai ocupar o lugar de João Paulo, que será preservado. No ataque, a dúvida é sobre o substituto de Alecsandro. Nixon e Gabriel disputam a posição.

anderson pico flamengo   (Foto: Thales Soares)Titular contra o Furacão, Anderson Pico treina neste sábado (Foto: Thales Soares)

Os 23 relacionados para enfrentar o Atlético-PR são: Amaral, Anderson Pico, Cáceres, Canteros, Cesar, Chicão, Eduardo da Silva, Elton, Erazo, Everton, Frauches, Gabriel, João Paulo, Léo, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Muralha, Nixon, Paulo Victor, Recife e Samir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário