quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Na web, Magic se diz feliz em receber o Fla, e time carioca retribui gentileza




O Flamengo fez seu segundo jogo na NBA nesta quarta-feira e, assim como havia sido contra o Phoenix Suns, saiu derrotado. Desta vez, o adversário foi o Orlando Magic, que fez 106 a 88, na Amway Arena, com público de 13.734 torcedores, a maioria rubro-negros. Mas a franquia da Flórida fez questão de agradecer ao time carioca pela participação na pré-temporada da NBA. Através do Twitter, mandou alguns recados para o Rubro-Negro, que retribuiu a gentileza. Primeiro, o time de Vucevic & cia. se disse feliz em receber os cariocas. Após a partida, fez uma postagem afirmando que curtiram o jogo "competitivo".

- O Magic está feliz em receber o Flamengo aqui em Orlando para o jogo desta noite! Bem-vindo, Flamengo! - comentou a franquia da Flórida.

- Nós também estamos felizes de jogar aqui. Obrigado pela hospitalidade! - respondeu o Flamengo.

Flamengo e Orlando "conversam" por meio das redes sociais (Foto: Reprodução)Flamengo e Orlando "conversam" por meio das redes sociais (Foto: Reprodução)

- Grande jogo, Flamengo! Nós curtimos o jogo, foi bem competitivo. Boa sorte no futuro - publicou por fim a equipe do Magic.

Flamengo ganha carinho do Magic no Twitter (Foto: Reprodução)Flamengo ganha carinho do Magic no Twitter (Foto: Reprodução)

O Flamengo viaja nesta quinta-feira para Memphis, local do terceiro e último jogo em solo americano, contra o Memphis Grizzlies, sexta-fera, ás 21h (horário de Brasília), no Fedex Fórum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário