terça-feira, 8 de julho de 2014

Wallace se diz tranquilo com atraso de salário: "Preocupado com 19ª posição"


Com o dinheiro do patrocínio da Caixa bloqueado por conta de dívida antiga, o Flamengo atrasou um mês de salário dos seus jogadores. Após pagar US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 4,9 milhões) para ter Canteros, o clube, por sua vez, garante que está trabalhando para contornar a situação. Enquanto isso, o elenco treina visando voltar ao Campeonato Brasileiro com outra postura e tirar a equipe da zona de rebaixamento. Para Wallace, a situação é chata, mas a tranquilidade do grupo não vai mudar o foco na reta final do período de intertemporada.

- O grupo é muito tranquilo em relação a isso. Grupos passados tinham muito mais problemas. A diretoria nos passou tranquilidade e não estamos preocupados. Estou mais preocupado com a 19ª posição no Campeonato Brasileiro. Os 15 dias de folga não foram bons. Você sai na rua e é cobrado, fica com a cabeça a mil. Temos que tirar o Flamengo dessa posição incômoda.

O zagueiro acredita que os resultados dentro de campo podem amenizar a situação.

- Temos que ter paciência, né. Se o clube está passando por essa dificuldade, o que se pode fazer? Nos resta entender. Não é de má vontade. Qualquer ser humano tem contas para pagar e quer receber salário, mas vamos ter paciência. O mais rápido possível isso vai se ajustando. Vamos seguir trabalhando, e vencendo os jogos isso vai facilitando as coisas - concluiu.

Na vice-lanterna do Brasileiro com apenas sete pontos em nove jogos, o Flamengo tem programado dois jogos-treino antes do retorno à competição nacional, um na sexta-feira à tarde e outro no sábado pela manhã. A próxima partida oficial é contra o Atlético-PR, no dia 16, quarta, às 22h (horário de Brasília) no Moacyrzão.

Wallace treino Flamengo (Foto: Site Oficial do Flamengo) 
Wallace em treino físico nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu (Foto: Site Oficial do Flamengo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário