sábado, 12 de julho de 2014

Podolski se empolga em rede social: "Quero ver geral de vermelho e preto"


Podolski não se cansa. Na noite deste sábado, o atacante da Alemanha mais uma vez pediu a torcida dos brasileiros para a decisão da Copa do Mundo diante da Argentina, às 16h. E agora ele apelou. O jogador postou nas redes sociais fotos de duas camisas do Flamengo e pediu que os torcedores vistam rubro-negro no Maracanã, cores escolhidas para o segundo uniforme alemão nesta Copa do Mundo, inspiradas nas cores do Flamengo, clube mais popular do Rio de Janeiro.

- Tamo junto ou não tamo amanhã? #FLAlemanha quero ver geral de #VermelhoPreto #OmaracaÉnosso #ProntoFalei #final #lp10 - disse Podolski, em português.

A Alemanha venceu o Brasil nas semifinais, por 7 a 1, mas os jogadores, pelo carisma demonstrado desde a chegada, ganharam a simpatia do brasileiro. E Podolski, desde o início, com postagens em português, com a ajuda de um amigo, tornou-se uma das sensações do Mundial. Na foto deste sábado, na sacada do hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, a camisa do Flamengo tem o nome de Podolski às costas e o número 10.


Podolski pede que torcedores do Flamengo vistam vermelho e preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário