segunda-feira, 7 de julho de 2014

Após treino físico pela manhã, Ney Franco trabalha posse de bola no Flamengo


Ney Franco treino Flamengo (Foto: Site Oficial do Flamengo)Depois de treinar pela manhã com foco na parte física, o Flamengo voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Com atividades iniciadas por volta das 15h, os jogadores fizeram um trabalho para valorizar a posse de bola. Ney Franco, ao lado do auxiliar Éder Bastos, orientou bastante seus comandados, exigindo movimentação.

- Pela manhã o treino físico foi intenso, e pela tarde optamos por atividade com posse de bola, com muita movimentação. Estamos no caminho certo, com muita seriedade e empenho - disse o treinador.

O treinamento teve fim com trabalho de finalização em cruzamentos pelas laterais. Como ausência,  o meia Gabriel, que esteve no Centro de Treinamento mais cedo mas foi liberado por conta de fratura no nariz. Ele vai passar por cirurgia, ainda sem data marcada.

O Rubro-Negro volta a trabalhar nesta terça-feira, às 9h, quando Ney Franco comandará atividade tática. Dois jogos-treinos estão marcados - um na sexta à tarde e outro sábado pela manhã -, mas sem adversários definidos. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Atlético-PR, dia 16, quarta-feira, no Moacyrzão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário