segunda-feira, 7 de julho de 2014

Com nariz quebrado, meia Gabriel desfalca treino do Flamengo




gabriel  flamengo (Foto: Divulgação/Fla Imagem)Mesmo após o retorno de Hernane ao campo desde o fim da última semana, o Flamengo novamente não teve seu grupo completo em um treinamento. Na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o meia Gabriel foi liberado por conta de uma fratura no nariz, ocorrida nos trabalhos de sexta-feira. O jogador, que vai passar por cirurgia, apareceu no Centro de Treinamento, mas foi embora mais cedo com um envelope, provavelmente com um exame, nas mãos.   

As atividades tiveram início as 9h com os jogadores trabalhando na academia e somente cerca de 45 minutos depois a entrada da imprensa foi liberada. Antes disso, o diretor de futebol Felipe Ximenes foi visto deixando o Ninho. O Flamengo optou por treino em período integral e volta a trabalhar a partir das 15h.

O foco dos trabalhos foi na parte física, e as atividades tiveram fim às 11h. Cáceres ficou apenas na academia, recuperando-se de fratura na mão. O volante segue com a mão engessada. Felipe, que já vinha aparecendo em campo, desta vez passou a realizar trabalho de impacto ao lado dos outros arqueiros. Erazo teve atenção específica em um dos cantos do campo, enquanto Canteros, recém-chegado, trabalhou normalmente com os demais.

O Flamengo, que volta a trabalhar em período integral apenas na quinta-feira, treina às 9h na terça e na quarta e tem jogo-treino marcado para sexta-feira, às 15h, mas o adversário ainda não está definido. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no dia 16, quarta-feira, contra o Atlético-PR.

gabriel  flamengo (Foto: Globoesporte.com) 
Meia Gabriel vai passar por cirurgia após fraturar o nariz (Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário