quarta-feira, 9 de julho de 2014

Canteros vai à Argentina e só volta a treinar pelo Flamengo na sexta


ney franco canteros flamengo (Foto: Globoesporte.com)Os dois treinos de quinta-feira terão nova baixa no Flamengo: trata-se de Canteros. Recém-contratado, o meio-campista foi liberado pela direção para voltar à Argentina. A estadia no país de origem dele tem o motivo de buscar os documentos necessários para a sua regularização profissional no Brasil. Faz parte do processo para deixá-lo em condições de ficar à disposição do técnico Ney Franco para a retomada do Brasileirão.

Canteros, então, viajou a Buenos Aires após o treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Na atividade tática, na qual Ney manteve Paulo Victor no gol e ensaiou mais uma vez o 3-5-2, o argentino trabalhou inicialmente em separado. Fez trabalhos físicos e com bola com Hernane, que ainda se recupera fisicamente de lesão no tornozelo direito.  

Só depois, em campo reduzido, entrou no time titular, este, porém, tinha 12 jogadores. Canteros disputará vaga de titular com Elano.  

Canteros foi apresentado no dia 3 no Ninho do Urubu. O Fla pagará ao Vélez pagará US$ 2,2 milhões (R$ 4,8 milhões) pelo meio-campista. O contrato dele é de três anos com o Rubro-Negro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário