sábado, 31 de maio de 2014

Vai voltar pro Flamengo? Julio Cesar só ri…



Além de pedidos de autógrafo e foto, Julio Cesar também ouve pedidos para que volte para o Flamengo o mais rapidamente possível.

Na manhã deste sábado, como já havia acontecido na quarta-feira, o goleiro foi assediado por rubro-negros, que o abraçavam…

– Pô, Julio, volta logo para o Flamengo porque a gente não aguenta mais o Felipe! – disse um torcedor.

– Julio, sei que você já fechou com o Mengão! Ganha essa Copa e vamos disputar o Brasileirão, meu irmão! – planejou outro.

Julio Cesar não abre a boca, só ri. Ele começou a carreira nas categorias de base do Flamengo, onde se profissionalizou em 1997 e ficou até 2005, quando foi vendido para a Internazionale de Milão (ITA). Depois que deixou o clube italiano, em 2012, passou pelo Queens Park Rangers (ING). Com o fim do contrato e enquanto procurava outro time para jogar, chegou a flertar com o Grêmio, mas optou pelo Toronto (CAN), que disputa a Major Soccer League (MSL), que reúnes clubes dos Estados Unidos e do Canadá.

Já no Flamengo, Felipe começou a ser questionado no início do Brasileirão e pode sair, enquando o reserva Paulo Victor não inspira confiança na torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário