segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ney analisa parte física para escalar o Flamengo contra o Figueirense



Ney Franco no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / FlaImagem)Aos poucos, o técnico Ney Franco vem fazendo mudanças no Flamengo. Em seu terceiro jogo, com dois empates e uma derrota, ainda não repetiu uma formação, entre desfalques e opção técnica. O mesmo deve acontecer contra o Figueirense, quinta-feira, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No último jogo, no empate em 0 a 0 com o Santos, por exemplo, Ney deixou o argentino Lucas Mugni fora da relação, colocou Igor Sartori em campo no segundo tempo, assim como João Paulo, deixando André Santos sentado os 90 minutos no banco. Chicão, que não jogava desde o dia 20 de abril, foi titular, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Justamente o zagueiro é uma das preocupações. Ney vai conversar com o departamento médico e o próprio Chicão para saber de suas condições. Caso não seja escalado, Samir voltará a atuar ao lado de Wallace deixando a vaga aberta na lateral esquerda. João Paulo, então, apareceria como possibilidade.

No meio-campo, Elano concorre por uma vaga com Luiz Antonio. Lucas Mugni também será relacionado para a viagem e corre por fora na disputa da vaga. No gol, Paulo Victor tem grandes chances de ser mantido. Felipe ainda depende de uma conversa para saber se viaja com o grupo ou fica no Rio.

No ataque, Alecsandro não participou do treinamento físico desta segunda-feira no Ninho do Urubu, comandado pelo preparador Alexandre Lopes. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito e não deve viajar com o grupo na quarta-feira. Hernane tem uma lesão no mesmo local e só volta a jogar depois da Copa do Mundo.

A única ausência do treinamento foi o meia Elano. Ele recebeu a liberação da diretoria para permanecer em São Paulo, onde participará do programa "Bem, Amigos", do SporTV. O jogador é esperado para o treinamento da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário