terça-feira, 27 de maio de 2014

Lesão deve tirar Everton(bichado) de jogos pré-Copa; Alecsandro será reavaliado


Éverton Flamengo (Foto: Thales Soares)Everton deve voltar a ser desfalque no Flamengo para as próximas partidas antes da paralisação do Brasileirão para Copa do Mundo. O meia voltou a sentir um problema muscular na coxa direita e não está treinando com o grupo. A lesão é a mesma que o tirou de três partidas no início da competição, e a tendência é que seja vetado também para os confrontos com Figueirense e Cruzeiro. Por outro lado, Alecsandro será reavaliado e pode ser a novidade para Ney Franco.

Enquanto Everton segue no departamento médico e não deve sequer viajar para pegar os catarinenses em São Paulo - de lá, o Fla segue direto para Uberlândia. Alecsandro, por sua vez, é esperado no campo do Ninho do Urubu nesta quarta-feira para colocar a prova o tornozelo direito. Desfalque contra o Santos por conta de uma torção sofrida diante do Bahia, o camisa 19 é esperado ao menos diante do Cruzeiro, domingo, em Uberlândia.

Além da dupla já citada, Hernane e Léo são os outros integrantes do departamento médico rubro-negro. O Brocador também faz tratamento por conta de uma torção no tornozelo direito e só volta depois da Copa. A boa notícia é que já consegue caminhar sem o auxílio de uma bota ortopédica pelo Ninho do Urubu. Já o lateral-direito está em fase final de recuperação de um cirurgia no tendão também do tornozelo direito e já dá voltas correndo no gramado.

Com seis pontos, o Flamengo é o 16º colocado no Brasileirão, e encara o Figueirense, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Morumbi. A despedida antes da Copa acontece no domingo, contra o Cruzeiro, em Uberlândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário