terça-feira, 20 de maio de 2014

Léo Moura, sobre má fase: 'Temos que defender como time pequeno'

Léo Moura - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

As mudanças promovidas por Ney Franco no meio de campo, no treino desta terça-feira, deram a entender que o treinador achou o esquema adotado contra o São Paulo um pouco vulnerável.

De acordo com o capitão Léo Moura, o time não vive mesmo uma boa fase. O lateral acredita que, no momento, o ideal é focar na marcação e tentar surpreender o adversário nos contra-ataques.

- Não vivemos um bom momento neste campeonato. E quando a fase não está boa, dizemos que temos que defender com um time pequeno e só depois pensar em atacar. Infelizmente, esse é o momento que estamos passando - afirmou o lateral, que ainda lembrou que se a equipe voltar a vencer, a má fase será apagada:

- Sabemos que tem mais quatro jogos e ninguém quer inicar um Brasileiro desta forma, mas temos que pensar ao longo da temporada. Se chegarmos bem, ninguém vai lembrar desse início.

Neste Campeonato Brasileiro, o ataque do Flamengo marcou apenas quatro gols, todos eles em apenas um jogo. Se a fase no ataque não é boa, na defesa é ainda pior, com oito tentos sofridos. Com isso, o Rubro-Negro tem uma das defesas mais vazadas até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário