sábado, 24 de maio de 2014

Após faltar treino, Felipe está fora da viagem do Flamengo e não pega o Santos

 
fica no rio (Gilvan de Sousa / Flamengo)
O goleiro Felipe está fora do jogo contra o Santos, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de não aparecer para o treinamento de sexta-feira, ele conversou com o técnico Ney Franco neste sábado e acabou ficando fora da lista de 20 relacionados para o confronto. Com isso, Paulo Victor será o titular e César ficará no banco de reservas.

A justificativa de Felipe para a sua ausência foi uma confusão com o horário da atividade. Ele se explicou ao técnico Ney Franco. É provável que o jogador volte a ser relacionado para a viagem de quarta-feira, quando a delegação ficará fora do Rio para dois jogos, contra Figueirense e Cruzeiro.

Ainda há a expectativa de uma possível multa para Felipe pela falta. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, viajou para Nova York e Fred Luz segue interinamente na função de diretor da pasta, ocupando o cargo que era de Paulo Pelaipe. O presidente Eduardo Bandeira de Mello acompanhou a atividade desta manhã.

Outra novidade na lista de 20 relacionados é a ausência de Lucas Mugni, destaque do time na vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras, a única do time no Campeonato Brasileiro. O argentino ficou fora por opção do treinador.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: César e Paulo Victor;
Laterais: André Santos, João Paulo e Léo Moura;
Zagueiros: Chicão, Samir e Wallace;
Volantes: Amaral, Cáceres, Luiz Antonio e Márcio Araújo;
Meias: Elano, Éverton, Gabriel e Mattheus;
Atacantes: Arthur, Negueba, Paulinho e Sartori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário