quarta-feira, 21 de maio de 2014

Gol de empate do Bahia contra o Fla teve empurrão de Titi na barreira. Veja!

Anderson Talisca garantiu o empate do Bahia contra o Flamengo, no Campeonato Brasileiro, com um belo gol de falta aos 46 minutos do segundo tempo. E a ajuda de um companheiro pode ter sido decisiva para a conclusão, que deixou o jogo válido pela sexta rodada, no Moacyrzão, empatado em 1 a 1, nesta quarta-feira (assista ao vídeo). Paulinho marcou para o Rubro-Negro, aos dez da primeira etapa.



Antes do chute, o zagueiro Titi se posicionou à frente da barreira e depois empurrou Alecsandro, que se chocou com os outros companheiros. O lance que originou a cobrança também gerou discussões. Para o comentarista Edinho, o atacante Henrique fez falta no zagueiro Samir, e não o contrário, como assinalou o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior.

- O Henrique cavou essa falta. Para mim, existiu a falta do Henrique em cima do Samir. Com o braço ele se desequilibra. O Samir tomou a frente e ele empurrou o Samir. Para mim, o árbitro errou - disse Edinho.

Titi empurra Alecsandro na cobrança da falta (Foto: Reprodução SporTV) 
Titi empurra Alecsandro na cobrança da falta que originou o gol de empate (Foto: Reprodução SporTV)

Com o resultado, o Flamengo segue apenas com uma vitória no torneio e pode finalizar a rodada na zona de rebaixamento. Já o Bahia é o nono, com um jogo a menos.

Agora, o Flamengo tentará a sua segunda vitória no Brasileirão contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Um dia antes, o Bahia encara o Fluminense na Arena Barueri, às 18h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário