sexta-feira, 25 de abril de 2014

Everton desfalca o Flamengo, e André Santos deve jogar no meio


O Flamengo já estava com uma série de desfalques para o confronto com o Corinthians, principalmente Elano e Hernane, ainda em recuperação de lesões. Nesta sexta-feira, o time teve a confirmação de mais uma ausência. Com dores na perna direita, o meia Everton está fora do jogo deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o lugar de Everton, o técnico Jayme de Almeida deve escalar o lateral-esquerdo André Santos no meio-campo. O jogador atuou na posição no treinamento desta sexta-feira. Com isso, João Paulo vai ser titular na lateral esquerda.

- A gente fez um treino tático e já sabe como o Flamengo se comporta com o Lucas Mugni e o Mattheus. Resolvemos dar uma olhada com o André Santos ali no meio. Já jogou assim no ano passado, é experiente e inteligente. Vamos decidir ainda como vai começar, mas gostei muito desse treino - comentou Jayme.

André Santos treino flamengo (Foto: Thales Soares) 
André Santos atuará no meio de campo contra o Corinthians (Foto: Thales Soares)

Contra o Corinthians, o treinador contará com a volta do volante Cáceres, recuperado de uma luxação no ombro. O jogador não atua desde o dia 12 de março, quando sofreu a lesão no empate em 2 a 2 com o Bolívar, no Maracanã.

- A gente conhece bem o Cáceres, se dedica o tempo inteiro ao futebol. Para quem quiser começar a trabalhar é um exemplo a ser seguido como profissional. Vai suportar tranquilo os 90 minutos. Não tinha medo da parte atlética, apenas de como reagiria no contato - disse.

Além do desfalque de Everton, Hernane e Elano, o Flamengo também não conta com o lateral-direito Léo, submetido a uma cirurgia no tornozelo direito. Chicão, com dor na coxa direita, e Gabriel, com problema na coxa direita, também estão fora do jogo e diminuem as opções no banco de reservas para Jayme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário