quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cáceres consolida volta ao Flamengo em coletivo com 12 na linha




Flamengo treino Cáceres  (Foto: Thales Soares)Depois de mais de um mês, o técnico Jayme de Almeida poderá contar novamente com o volante paraguaio Cáceres. O jogador consolidou sua volta ao time nesta quinta-feira ao participar de um coletivo com 12 jogadores de linha no Ninho do Urubu. Com isso, estará em campo no confronto com o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Cáceres se recuperou de uma luxação no ombro direito sofrida no dia 12 de março no empate em 2 a 2 com o Bolívar. De lá para cá, o jogador vem em um processo de recuperação árduo e ainda treina com uma proteção no local, que também será utilizada no jogo.

- Ele é um grande jogador e quero parabenizá-lo pelo tratamento. O empenho dele é muito bacana, profissional dentro e fora de campo. Sua volta ajuda muito a nossa equipe, pois estava vivendo o seu melhor momento quando se machucou. É um excelente jogador, aguerrido, a cara do Flamengo - disse André Santos.

No time com Cáceres, o técnico Jayme de Almeida escalou ainda Léo Moura, Wallace, Samir, André Santos, Luiz Antonio, Muralha, Márcio Araújo, Lucas Mugni, Gabriel, Alecsandro e Paulinho. Amaral, que vinha sendo titular, ficou no outro time. Everton, Chicão e João Paulo ficaram na academia, poupados. Elano, Léo e Hernane seguem fora, machucados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário