terça-feira, 22 de abril de 2014

Com Samir e Cáceres à disposição, disputa por vaga no Flamengo aumenta


Depois de uma estreia decepcionante, com um empate em 0 a 0 com o Goiás, em Brasília, o Flamengo terá uma disputa por posição para o confronto com o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O técnico Jayme de Almeida ganhou três jogadores para o confronto e precisará definir como armar o time para esse jogo.

André Santos volta depois de cumprir suspensão e ocupará sua vaga natural na lateral esquerda, com Everton voltando ao meio-campo. No entanto, a disputa por posição fica por conta de Samir e Cáceres. Recuperados de lesões e com status de jogadores titulares, ambos participaram de um treinamento técnico nesta terça-feira no Ninho do Urubu.

samir treino flamengo (Foto: Thales Soares) 
Samir disputa um lugar na zaga do Fla com Chicão (Foto: Thales Soares)
 
A vaga de Samir foi ocupada por Chicão nos dois últimos jogos. Ele se saiu bem contra o Vasco, na final do Carioca, e no empate com o Goiás. Experiente, o zagueiro deixou nas mãos de Jayme a decisão e disse que é preciso respeitar a escolha do treinador.

- Eu não sei quem vai jogar. É uma decisão do Jayme, que está há um bom tempo no comando e sabe quem colocar. É respeitar a decisão e continuar trabalhando - afirmou Chicão.

Entre os três jogadores que voltam ao time, Cáceres é quem estava há mais tempo fora. Ele sofreu uma luxação no ombro direito no dia 12 de março, no empate em 2 a 2 com o Bolívar, no Maracanã. Agora, sua briga para entrar como titular contra o Corinthians será com Amaral.

caceres  treino flamengo (Foto: Thales Soares) 
De volta após lesão, Cáceres tenta recuperar vaga no time titular  (Foto: Thales Soares)
 
- André Santos e Cáceres são jogadores experientes, de seleção e vão ajudar os meninos em campo - comentou Chicão, que, assim como os outros jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Goiás, fez apenas um treinamento regenerativo no Ninho do Urubu.

Dos jogadores ainda fora de combate, o atacante Hernane é quem está mais próximo de voltar. Ele fez um trabalho físico no campo nesta terça-feira. Já Elano segue trabalhando na academia, enquanto Léo se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário