terça-feira, 22 de abril de 2014

Chicão garante que Flamengo não tem revanchismo com Mano Menezes

Chicão flamengo (Foto: Thales Soares)
O reencontro do Flamengo com Mano Menezes é algo que vem sendo esperado desde que o treinador deixou o clube em setembro do ano passado, ao pedir demissão depois de perder por 4 a 2 para o Atlético-PR, no Maracanã. Depois do jogo, ele anunciou sua decisão na entrevista coletiva e disse que não conseguiu passar para o grupo aquilo que pensa de futebol.

Neste domingo, o Flamengo terá esse reencontro ao enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mano assumiu o clube paulista depois da saída de Tite no fim do ano passado. Na época, chegou-se a cogitar a possibilidade de ele já estar acertado com o novo clube ao anunciar sua demissão.

- Sinceramente, não entendi, mas foi uma decisão dele. Não sei se era o momento, mas ele decidiu assim. Ficou um tempo parado e vamos reencontrá-lo da melhor maneira possível. Ele também teve participação no título (da Copa do Brasil), principalmente naquele jogo com o Cruzeiro - disse Chicão.

Mesmo com toda a afinidade com o treinador, Chicão disse que não conversou com ele sobre o assunto depois de sua saída. O jogador não quis entrar em polêmica com Mano Menezes por causa da frase dita no seu pronunciamento em setembro do ano passado.

Contratado pelo Flamengo no meio da temporada passada, Chicão foi um pedido do então técnico Mano Menezes. O jogador não estava sendo aproveitado pelo Corinthians, onde conquistou títulos sob o comando de Mano.

- Vamos deixá-lo pensar do lado dele. A gente pensa no Flamengo. Fomos campeões da Copa do Brasil, da Taça Guanabara, do Carioca. Agora, tem que dar sequência. Não pode ficar lamentando. É vida que segue. A afinidade fica fora de campo. O grupo quer vencer todos os jogos, seja contra o Corinthians, Goiás, Palmeiras - afirmou Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário