quinta-feira, 24 de abril de 2014

André Santos considera jogadores do Flamengo em momento de autoanálise


André Santos Flamengo (Foto: Carlos Mota )Ter confiança em campo é considerado fundamental para o desenvolvimento de um bom jogo. No entanto, seu excesso pode causar problemas. Pelo menos, para o lateral-esquerdo André Santos. Ao falar sobre o momento do Flamengo, que não vence há quatro jogos e terá o Corinthians pela frente domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, ele colocou no grupo uma necessidade de autoanálise.

Nesta temporada, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, mas caiu ainda na fase de grupos da Taça Libertadores. Os jogadores são praticamente os mesmos da campanha do título da Copa do Brasil do ano passado. No entanto, o time começou o Campeonato Brasileiro com um empate em 0 a 0 com o Goiás, em Brasília.

- Em menos de sete meses, foram dois títulos e o jogador sente muita confiança. Acho muito importante que todos façam uma autoanálise. Falo por mim também. Às vezes, atrapalha um pouco estar muito confiante. É preciso ver onde estamos errando. O Flamengo precisa ser menos afoito, estamos errando o último passe. Queremos ficar mais com a bola e treinamos bastante para melhorar no decorrer do campeonato - afirmou André Santos.

Para o confronto com o Corinthians, o jogador acredita que o Flamengo encontrará mais espaços. A maior reclamação diante do Goiás foi justamente a retranca montada pelo adversário que dificultou as ações ofensivas no Estádio Mané Garrincha.

- São duas equipes querendo jogar. Isso é sempre bom. Com o Goiás todo atrás como estava , fica difícil entrar na defesa. Temos que fazer o melhor domingo, pois o Corinthians também vai sair para o jogo pela pura grandeza do confronto - comentou André Santos.

Mesmo com más lembranças do confronto no Pacaembu, André Santos confia na possibilidade de o Flamengo sair com um bom resultado de campo. No ano passado, o time sofreu uma derrota por 4 a 0, em grande atuação do atacante Alexandre Pato, que agora defende o São Paulo.

- Devemos pegar a última partida que jogamos lá como exemplo. Temos que trabalhar para neutralizar as principais jogadas do adversário. O mais importante é  somar ponto a todo momento no Campeonato Brasileiro - analisou André Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário