segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mano diz que Carlos Eduardo não deslanchou por desempenhar função errada

Mano Menezes foi apresentado como novo técnico do Flamengo, na manhã desta segunda-feira, na Gávea, e reencontra agora no Rubro-Negro o meia Carlos Eduardo, o qual comandou em 2006, quando ainda estavam no Grêmio. Ainda sem ter mostrado a que veio no Flamengo, o jogador terá nova oportunidade com Mano Menezes, que argumentou o motivo dele ainda não ter deslanchado: função errada em campo.

- O Carlos Eduardo sofreu uma lesão que o atrapalhou. Agora ele está clinicamente e fisicamente bem, são essas as informações que tenho. Porém, ele não é esse camisa 10 central, ele nunca foi esse jogador. Ele joga como camisa 11, como segundo atacante. A visao que vocês (jornalistas) têm dele é um pouco equivocada. Vou devolver a ele essa função e assim espero que ele retome as boas atuações - afirmou o treinador.

Carlos Eduardo está passando este período sem treinos em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Ele chegou ao Rubro-Negro em janeiro, com um contrato de 18 meses. O meia estava atuando no Rubin Kazan, da Rússia, mas uma lesão no joelho direito em outubro de 2011 atrapalhou sua trajetória na equipe. O jogador retorna ao Rio de Janeiro para a reapresentação do elenco do Flamengo nesta terça-feira, quando terá o primeiro contato com o técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário