terça-feira, 18 de junho de 2013

Flamengo renova com lateral Digão até o fim de 2014


O Flamengo renovou o contrato do lateral Digão até dezembro de 2014. Aos 20 anos, o jogador começou no futebol de salão e chegou ao clube com apenas oito anos. Nos profissionais, ele estreou em 2012, ainda com Vanderlei Luxemburgo. Neste ano, foi titular na partida contra o Macaé, pelo Carioca..

- Estou bastante feliz. Acho que o que eu mostrei nos campeonatos que disputei no sub-20 e na própria oportunidade que tive no profissional me ajudou bastante a dar esse primeiro passo. Agora só tenho a agradecer ao CRF e mostrar cada vez mais meu potencial nos treinos e nos jogos para que, se Deus quiser, eu possa ter outras oportunidades na equipe principal, que é meu grande objetivo no momento - disse Digão ao site oficial do Flamengo..

Digão treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Digão é uma das promessas da base do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário