terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Jogadores do Fla pisam no freio e curtem carnaval longe da badalação


rafinha flamengo namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Enquanto muitos atletas, técnicos e ex-jogadores foram à Sapucaí acompanhar os dois dias de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, boa parte do elenco do Flamengo preferiu curtir o carnaval longe da badalação. Um dos exemplos é o novo xodó da torcida, Rafinha. O atacante passou os dias de folga ao lado da noiva Gabrielle e de amigos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do estado carioca. Mas embora ele tenha fugido da agitação da capital, não escapou dos fãs, que o reconheceram e aproveitaram para tirar foto com o rubro-negro.

- Rolezinho com meu amor. Aproveitar que tá acabando - postou Rafinha no Twitter.

Assim como Rafinha, Léo Moura também aproveitou a folga na Região dos Lagos, com direito a passeio e barco com a esposa e as filhas. O goleiro Paulo Victor foi outro jogador que preferiu um programa em família: ele esteve com parentes e amigos em um hotel na cidade lirorânea de Angra dos Reis. Enquanto alguns viajaram, outros fugiram da badalação sem sair de casa. Foi o caso do zagueiro Wallace, que não é fã de carnaval e prefere curtir o camarote do próprio lar.

- Não sou muito de carnaval, não. Vou ficar no camarote da sala da minha casa, tranquilo, descansando, pois nos reapresentamos na terça-feira, e depois temos que trabalhar para o clássico - afirmou o zagueiro, antes da folga do carnaval.

Leo Moura e Paulo Victor na folga de carnaval (Foto: Reprodução / Instagram) 
Léo Moura e Paulo Victor curtiram o final de semana em família (Foto: Reprodução / Instagram)
 
Depois de dois dias de descanso, o Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira, quando dará início à preparação para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão. Líder do grupo B, com 16 pontos, o Rubro-Negro está perto da classificação para a semifinal. Carlos Eduardo e Gabriel ainda não serão relacionados para a partida.

Nos próximos dias, o clube deve sacramentar a renovação do contrato de Rafinha por mais cinco anos. Na semana passada, o diretor executivo Paulo Pelaipe teve reunião com os representantes do jogador e, segundo o dirigente, ficou tudo acertado, restando apenas a assinatura. Aos 19 anos, o jogador tem vínculo até março de 2014. O Flamengo é dono de 50% dos direitos econômicos. A outra metade é da MFD.





Nenhum comentário:

Postar um comentário