quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carlos Eduardo faz primeiro treino entre titulares e pode estrear domingo



A Quarta-feira de Cinzas começou com novidades no Ninho do Urubu. Antes do treino desta manhã, Dorival Júnior reuniu para uma conversa no centro do campo 5 os prováveis titulares para o clássico com o Botafogo, no próximo domingo, às 18h30m, no Engenhão. Entre eles, destaque para a presença de Carlos Eduardo. O meia realizou a primeira atividade com o time principal, mostrou desenvoltura e pode fazer sua estreia pelo Rubro-Negro no lugar de Nixon, que se recupera de um problema na coxa esquerda e apenas correu em torno do gramado.

Caindo mais pelo lado direito do ataque, Carlos Eduardo iniciou as jogadas de dois gols e se movimentou bastante durante os 31 minutos da atividade. O meia, que vai vestir a camisa 10 rubro-negra, já havia participado de um coletivo com os reservas e de 45 minutos de um jogo-treino em que marcou dois gols.


Dorival Junior carlos eduardo flamengo treino (Foto: Cezar Loureiro / O Globo) 
Carlos Eduardo conversa com Dorival Júnior após primeiro treino entre os titulares (Cezar Loureiro / O Globo)
 
Caso Dorival confirme a presença do CE10, o time do Flamengo será formado por: Felipe, Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Rafinha. Os goleiros trabalharam à parte. Na segunda parte da atividade, o técnico promoveu duas mudanças. Alex Silva, que fazia um trabalho especial e ainda não foi relacionado, entrou no lugar de González, e Amaral substituiu Cáceres.

Enquanto Carlos Eduardo conta os dias para a estreia, outro recém-contratado, Gabriel, ainda não tem data prevista para entrar em campo. O meia-atacante, que realiza trabalho de fortalecimento desde que chegou do Bahia, treinou à parte nesta quarta-feira.

carlos Eduardo flamengo treino (Foto: Janir Júnior) 
Carlos Eduardo mostra desenvoltura da atividade desta quarta-feira (Foto: Janir Júnior)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário