quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após queixas de Dorival, campo 4 do Ninho também passa por melhorias



A reclamação de Dorival Júnior surtiu efeito. Depois de o campo 5 do Ninho do Urubu, alvo de queixas do treinador, passar por melhorias, na manhã desta quinta-feira, o campo 4 do CT também teve a grama aparada. O espaço não costuma ser usado pelo time profissional para treinos táticos, mas em alguns momentos serve para treinos técnicos, físicos e trabalhos de finalização. Na quarta, a grama do campo 5 foi aparada e as marcações de lateral, áreas e meio-campo receberam um retoque.

Campo 1 do Ninho do Urubu em tratamento  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Campo 4 do Ninho do Urubu teve a grama aparada nesta quinta (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
O meia-atacante Carlos Eduardo, que vai estrear no domingo, contra o Botafogo, estará pela primeira vez no Engenhão, que teve o campo recuperado na virada do ano. Hoje, o gramado do estádio está em perfeitas condições e a grama bem baixa.

- Prefiro assim porque a bola anda mais, é mais parecido com os campos que existem na Europa. O campo (cinco) aqui (do CT) é fofo, pesado. Vamos jogar na grama rala, ajuda a equipe a jogar mais rápido - comentou CE10.

Campo 5 do Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Campo 5 do Ninho passou por reparos após reclamação de Dorival  (Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Até o ano passado, o campo 1 do Ninho era o principal do CT. O gramado, no entanto, não recebeu o tratamento adequado no fim da temporada, foi acometido por uma praga e está sendo recuperado. Hoje, há uma grande área sem grama. Os campos 2 e 3, usados pela base, também não estão em bom estado. A grama é alta. 

As obras do Ninho do Urubu estão paralisadas até que a diretoria consiga o valor necessário para o término. Os campos sempre foram um problema por conta do sistema de irrigação ainda deficitário do CT.

Campo 1 do Ninho do Urubu em tratamento  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Campo 1 foi acometido por uma praga (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário