quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Seleção sub-20 goleia o Macaé por 6 a 2 em jogo-treino na Granja Comary



A seleção brasileira sub-20 venceu, nesta quinta-feira, a equipe profissional do Macaé por 6 a 2, na Granja Comary. Essa foi a segunda partida durante o período de preparação em Teresópolis para o Sul-Americano da categoria, que acontece entre janeiro e fevereiro, na Argentina. No último domingo, a garotada havia derrotado o Volta Redonda, por 2 a 1.

No primeiro tempo, com as duas equipes titulares, o jogo terminou empatado por 2 a 2. Mattheus, do Flamengo, abriu o placar para o Brasil, mas o Macaé virou com gols de Ricardinho e Gedeil de cabeça. Felipe Anderson, do Santos, deixou tudo igual no fim.

Felipe Anderson Macaé x Seleção Sub-20 (Foto: Tiago Ferreira / Macaé) 
Felipe Anderson marcou um dos gols da vitória da Seleção sub-20 (Foto: Tiago Ferreira / Macaé)
 
Na etapa final, com os times reservas, a Seleção fez mais quatro gols. Bruno Mendes, do Botafogo, fez 3 a 2. Douglas, do Náutico, ampliou de fora da área. Em seguida, Adryan, do Flamengo, fez de pênalti, e Leandro, do Grêmio, decretou a vitória por 6 a 2.

O Brasil começou o jogo com Matheus Caldeira, Jadson, Luan, Doria e Mansur; Misael, Felipe Anderson e Mattheus; Fred, Marcos Junio e Ademilson. Na segunda etapa, o técnico Émerson Ávila trocou todo a equipe, e o time que voltou do intervalo foi Luis Gustavo, Igor Julião, Antonio Carlos, Samir e Douglas; Lucas Candido (Gabriel) e Felipe; Adryan, Leandro e Biteco; Bruno Mendes.

Do grupo de 26 jogadores que atualmente se prepara na Granja, quatro serão cortados até o final do ano. A delegação brasileira embarca para a Argentina no dia 7. A estreia no Sul-Americano será contra o Equador, três dias depois, em San Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário