domingo, 16 de dezembro de 2012

Flamengo enfrenta o Mogi nessa segunda-feira (17.12), pelo NBB

Único time invicto no NBB, o Flamengo volta à quadra nessa segunda-feira (17.12), em seu último jogo em casa em 2012. A equipe enfrenta o Mogi, às 21h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Os ingressos custam R$ 20. Torcedores que estiverem usando a camisa rubro-negra pagam meia (R$ 10).

Com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos), o Flamengo é o líder isolado da competição. Já o adversário tem duas vitórias em sete jogos. Apesar do bom começo, o técnico rubro-negro José Neto acredita que ainda é cedo para falar em favoritismo:

"O campeonato é longo, tem muitos candidatos ao título e muita coisa para acontecer ainda. Por enquanto estamos fazendo a nossa lição de casa, nos treinos e nos jogos. Espero que contra o Mogi o time consiga mais um resultado positivo", afirmou.

Depois do jogo dessa segunda-feira, o Flamengo ainda terá mais dois desafios antes do recesso de fim de ano: contra a Liga Sorocabana, dia 20.12, às 20h, e contra o Bauru, dia 22.12, às 18h, ambos fora de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário