terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eduardo Bandeira: 'Todos sabem que a torcida do Flamengo é maior'

O presidente eleito do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esteve no Prêmio Brasil Olímpico, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. E o dirigente não fugiu da polêmica sobre qual clube tem a maior torcida do Brasil. Na última semana, a imprensa falou sobre o crescimento do Corinthians, que teria até empatado em número de torcedores com a equipe da Gávea. Nesta terça, o Datafolha divulgou os números exatos da pesquisa, que mostra o Flamengo ainda em vantagem sobre o Corinthians.

Eduardo Bandeira de Mello parabenizou o campeão do Mundial de Clubes 2012, mas fez questão de lembrar: "todos sabem que a torcida do Flamengo é maior".

- Nas últimas pesquisas de agências nacionais, o Flamengo sempre foi maior. Nada contra o Corinthians. Eles estão de parabéns. Mas todos sabem que a torcida do Flamengo é maior - disse.

A época de festas animou o presidente rubro-negro, que brincou sobre a chegada de reforços no futebol do Flamengo antes do Natal. Ele comparou a data com o dia do nascimento do maior ídolo do clube, Arthur Antunes Coimbra, o Zico.

- O Natal rubro-negro é no dia 3 de março (data do nascimento do Zico). Então, pode ser que até lá a gente tenha alguma coisa. Claro que é bricadeira. Temos que ter bastante calma nessa hora. O Flamengo está correndo atrás de reforços. Não só os nomes que estão sendo falados, como o Kaká e o Robinho, mas estamos negociando com outros jogadores de peso. Ainda não sei quando vamos poder trazer uma boa notícia, mas estamos nos empenhando para isso - finalizou Eduardo Bandeira de Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário