terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rapidinhas da coisa maldita, ''vasco''

Bananas
Insatisfeitos com o presidente Roberto Dinamite, vascaínos compareceram às imediações do galinheiro e atiraram bananas no local. Os revoltosos membros da organizada também pediram a derrubada da estátua de Romário do galinheiro de São Januário.

Justiça entra em recesso e vasco fecha o ano com finanças bloqueadas
O vasco fechará 2012 com todas as suas finanças bloqueadas. A Justiça adiou o julgamento previsto para esta terça-feira e entrou em recesso sem votar a liberação das contas. Com isso, o clube cruz-maltino ficará até 7 de janeiro sem ter acesso aos seus recursos financeiros.

Cobertura do chiqueiro
O representante de uma microempresa cobrava uma dívida na porta do galinheiro de São Januário. Em suas mãos, estava uma nota fiscal no valor de R$ 4.160,00, referente ao material para a construção da cobertura dos bancos de reserva do campo do CT* das divisões de base, em Itaguaí. Segundo ele, desde setembro o vasco diz não ter recursos para quitar o que deve.

*Este CT, é aquele interditado, que dava  água do vasco sanitário para os atletas beberem!

O fim está próximo
Desde a última semana, o vasco perdeu três de seus principais jogadores: Fernando Prass acertou com o Palmeiras, Juninho se transferiu para o New York RB, e Nilton conseguiu a rescisão de seu contrato na Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário