segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Empresa rebate nova diretoria e garante segurança no réveillon da Gávea

Na noite desta segunda-feira, uma festa de réveillon será realizada no campo da Gávea. O evento gerou preocupação na nova diretoria. A assessoria de imprensa da gestão do presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, emitiu um comunicado sobre a festa em que solicita que as autoridades governamentais responsáveis fiquem atentas ao fato. No entanto, a empresa organizadora garantiu através de nota oficial que tudo foi planejado com profissionalismo para evitar qualquer tipo de confusão.

Segundo a nota, a empresa tem em mãos toda a documentação necessária para a realização do evento - o espaço foi alugado pela gestão de Patricia Amorim, que deixou a presidência do clube no dia 27. Outro ponto levantado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello é a questão da segurança, já que a empresa que presta serviços para o clube não foi contratada. Segundo os organizadores a equipe que estará presente na festa é especializada neste tipo de situação.

Os números ainda não foram divulgados, mas a expectativa de público está entre 3 e 4 mil pessoas. Segundo os organizadores, o número é seguro, visto que na festa de retorno de Ronaldinho Gaúcho ao clube, o espaço comportou 20 mil pessoas. Além de DJs, o evento na Gávea terá como principal atração um show da banda O Rappa.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial da empresa organizadora.

Em resposta ao comunicado da nova diretoria do Clube Regatas do Flamengo, a DAXX Eventos, empresa responsável pela organização do evento de réveillon no Estádio da Gávea, comunica que:

- o Réveillon Rio 2013 tem toda documentação liberada pelos órgãos públicos pertinentes para sua realização.

- sua equipe de segurança é especializada em eventos e seu planejamento de segurança foi aprovado pelo órgão competente, a Polícia Federal. Não foi contratada a empresa do clube, por ela ser uma empresa de vigilantes, o que não é adequado para shows.

- a diretoria, os frequentadores do Clube e o público do evento podem se tranquilizar, pois o evento foi planejado de forma responsável, cuidadosa e profissional para propiciar uma passagem de ano segura, pacífica e organizada para a família carioca.

Desejamos um Feliz 2013 a todos.

Atenciosamente,

DAXX Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário