domingo, 12 de agosto de 2012

Marcos González força cartão à toa e está fora do jogo contra a coisa maldita ''vasco''



Marcos González entrou na partida contra o Náutico, neste sábado, pendurado com dois cartões amarelos. Como vai defender a seleção do Chile na próxima quarta-feira, em amistoso contra o Equador, o zagueiro desfalcará o Flamengo na partida contra o Palmeiras, que ocorre no mesmo dia. González, no entanto, também ficará fora do clássico contra o vasco, domingo que vem. Ele forçou o terceiro amarelo diante do Timbu para aproveitar o fato de não jogar na 16ª rodada. Como a convocação tira a condição de jogo dele, a malandragem do chileno não valeu de nada. Ele está fora de duas partidas importantes para a recuperação rubro-negra no Brasileirão.

Aos 42 minutos do segundo tempo da partida em Volta Redonda, o Flamengo tinha um escanteio para cobrar. González retardou a cobrança até ser advertido com o amarelo (assista ao vídeo) e está suspenso.

Na ausência dele, Dorival tem Welinton, que foi titular contra o Náutico, Marllon, que ficou no banco, e Thiago Medeiros, que se recupera de dores no quadril. O Flamengo visita o Palmeiras na Arena Barueri, às 21h50m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário