sexta-feira, 17 de agosto de 2012

González e Cáceres se reapresentam ao Fla, mas são liberados do treino

Depois de defenderem Chile e Paraguai em amistosos na última quarta-feira, Marcos González e Victor Cáceres se reapresentaram ao Flamengo, no Ninho do Urubu. O zagueiro e o volante, no entanto, não participaram do treino com os demais jogadores. Como desembarcaram no Rio na manhã desta sexta, foram liberados para descansar. A dupla deixou o CT às 9h30m, horário do início da atividade do grupo. Eles vão participar normalmente do treinamento da manhã deste sábado.

O técnico Dorival Júnior já informou que ambos estão confirmados no clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

- Estamos em um processo de transição. Quanto menos troca naturalmente será melhor. Felizmente estaremos recebendo o Cáceres e o González e acho que isso vai ser importante para que tenhamos aquela equipe que jogou nas partidas anteriores (contra Figueirense e Náutico) - disse.

O chileno e o paraguaio ficaram fora da partida contra o Palmeiras. O Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 e caiu uma posição na 17ª rodada. Agora, tem 22 pontos, em décimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário