quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Técnico se diz pronto para perder Love, mas não descarta permanência


Vagner Love deixa a Gávea (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
O comandante sabe e entende o desejo de Vagner Love. Nesta quarta-feira, o treinador do CSKA, Leonid Slutsky, mostrou-se compreensivo com a possível saída do atacante, mas também não descarta a permanência dele se as negociações com os clubes brasileiros não evoluírem. Após sete anos na Rússia, o Artilheiro do Amor disse repetidas vezes que chegou a hora de retornar ao Brasil.

- Estou pronto para perdê-lo. Vagner pode deixar o CSKA. Mas também trabalho com a hipótese de que ele fique e ajude a equipe. Vamos esperar acabar a negociação – disse o comandante.

No primeiro semestre de 2012, o CSKA disputa a fase final do Campeonato Russo e as oitavas de final da Liga dos Campeões. Slutsky tem pressa para saber o futuro do atacante porque talvez necessite contratar um substituto.

Até o momento, o CSKA ainda não recebeu propostas oficiais, mas o Flamengo está formalizando uma oferta de R$ 15 milhões (cerca de 6 milhões de euros) para enviar nos próximos dias. A negociação não será simples, mas os dirigentes rubro-negros estão otimistas para apresentar o atacante como grande reforço da equipe em 2012.

Vagner Love jogou no Rubro-Negro no primeiro semestre de 2010 e marcou 23 gols em 27 jogos. Ele foi artilheiro do Campeonato Carioca e formou o badalado Império do Amor com Adriano. Porém, a dupla não conquistou título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário