quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BWA confirma interesse na Gávea


Complexo Esportivo da Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)O interesse do Flamengo em revitalizar a Gávea é antigo. Mas só agora surge uma proposta para transformar o local em uma mini arena para jogos de menor porte. Pelo menos de acordo com a BWA, que garante já ter enviado uma oferta ao clube. O valor, de acordo com o site da revista Veja, chegaria a um total de R$ 80 milhões.

- Era algo sigiloso. Temos interesse, está com o Flamengo. Depende da aprovação do clube para iniciar. Seria uma arena com 18 mil lugares, para jogos de menor porte. O Flamengo é uma grande marca, um grande parceiro - afirmou ao LANCENET! o presidente da BWA, Bruno Balsimelli.

No entanto, se a proposta chegou mesmo na Gávea, parte da diretoria afirma não ter conhecimento. Responsável pela área, o vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, garante desconhecer uma oferta real da BWA, mas reconhece que o documento pode ter sido passado a diretores do rubro-negros.

- Temos, sim, interesse em revitalizar a Gávea. Conversamos com algumas empresas, mas a mim não chegou nada de oficial e desconheço. Mas pode ser que alguma outra pessoa do clube tenha recebido - garantiu Alexandre Wrobel.

De acordo com a proposta da BWA, o investimento na transformação da Gávea em uma mini arena para jogos de menor porte seria da própria empresa. Depois, a parceria seria destinada à exploração do local. A empresa, geralmente voltada ao setor de ingressos, agora está de olho no nicho de arenas esportivas. Ela já contribuiu na reforma do Castelão para Copa de 2014 e tem outros projetos encaminhados.

- Além do Castelão, já fechamos acordo para mais quatro arenas. Infelizmente não posso revelar quais são. O Flamengo ainda está em um estágio inicial e não deveria nem mesmo ter vazado a notícia - acrescentou Bruno Balsimelli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário