quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Paulo Victor aprova permanência de Felipe, mas avisa: 'Serei a sombra'


Paulo Victor aproveitou o fim de ano para fazer uma boa ação. O goleiro reserva do Flamengo promoveu uma pelada beneficente em Assis, interior de São Paulo, e arrecadou uma tonelada de alimentos. Além disso, o jogador utilizou os direitos de arena dos jogos que participou na temporada para comprar mais quatro toneladas. Mas o peso maior está em defender o Rubro-Negro. Com extrema personalidade, Paulo Victor afirma que Felipe, que renovou com o clube por mais quatro anos, não terá vida fácil em 2012.

- O Felipe fez por merecer essa renovação, mas eu vou brigar de igual para igual pela vaga. Vou ser uma sombra para ele. Não vou deixar ele ser titular por acaso – afirmou Paulo Victor.

Paulo Vitor goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação) 
Paulo Vitor goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação)

Aos 24 anos, o goleiro reserva deixa claro que mais do que companheirismo com Felipe, o que está em jogo é a titularidade.

- Trabalho sempre para ser o número 1 – completou o goleiro, num discurso habitual.

Paulo Victor passa férias em Assis, interior de São Paulo. E aproveitou para fazer sua boa ação.

- Tinha prometido que os direitos de arena que receberia pelos jogos em que atuei eu transformaria em doações. Realizei um jogo e arrecadamos uma tonelada de alimentos. Eu acrescentei mais quatro, que foram doadas para pessoas carentes do Rio e de Assis – afirmou o jogador.

Curtindo férias no interior paulista, Paulo Victor relaxa e projeta uma temporada complicada.

- Aqui (em Assis), não fico preocupado com nada, é só alegria. Teremos um ano com competições importantes e vamos nos preparar para isso – completou.

Em 2011, o goleiro atuou em seis jogos, sendo dois amistosos, três pelo Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana. E sofreu seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário