sábado, 31 de dezembro de 2011

Muralha lança três penteados em um só: moicano, trança e penugem loura


Muralha do Flamengo adota novo corte de cabelo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Muralha vai começar 2012 de cabeça feita. Antes da chegada do novo ano, o jogador do Flamengo decidiu ousar no visual e aderiu a um corte de cabelo com a mistura de vários estilos.

Pelas mãos do cabeleireiro dos boleiros Nilson Moraes, conhecido como Iriri, o volante, depois de um alisamento, fez quatro tranças na parte de trás das madeixas, que também é enfeitada com uma penugem loura.

Isso misturado a um moicano bem demarcado e o que restou do cabelo arrepiado. O jogador demonstrou empolgação com o visual de gosto duvidoso.

- Visuu novoo Leeekes!!! Vem que veeem!!! – escreveu Muralha no seu Twitter.









Muralha do Flamengo adota novo corte de cabelo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
O jogador rubro-negro fez neste sábado pela manhã o último treino com os juniores para a estreia do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, dia 3, contra o Aquidauanense-MS, às 21h, em São Carlos. O grupo terá folga neste domingo e viaja na segunda-feira

Muralha também participará de alguns amistosos durante a pré-temporada do time principal, alternando com a Copinha, mesma situação vivida por Thomás.

Em 2011, Muralha participou de 16 partidas entre os profissionais, sendo quatro como titular. Vanderlei Luxemburgo conta com o jogador para a próxima temporada. E o técnico, que não é fã de visuais ousados como esse, espera que o jogador possa fazer bonito. Não pelo penteado, mas sim pelo futebol.













Nenhum comentário:

Postar um comentário