segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inter quer compensação financeira para liberar Bolívar para o Flamengo

 
A estratégia do Flamengo de acertar primeiro com o zagueiro Bolívar pode acabar dando certo, pois o presidente do Internacional Giovani Luiggi já considera o negócio com grande possibilidade. Entretanto, o dirigente colorado exige uma compensação financeira para liberar o jogador para o Flamengo.

– Não há risco algum de o Bolívar deixar o Beira-Rio sem uma compensação financeira. Para isso acontecer, será preciso um acordo entre as três partes: Inter, jogador e o time interessado – disse o presidente ao jornal “Correio do Povo”.

Bolívar é o zagueiro escolhido por Luxemburgo para ser o líder da equipe. Ele tem contrato com o Inter por mais duas temporadas e já declarou que uma transferência para o Flamengo seria boa para sua carreira.

O zagueiro ainda tem resistência no Fla devido a um novo julgamento que ocorrerá em janeiro por conta de uma entrada no lateral Dodô, do Bahia. Ele chegou a ser punido em primeira instância por quatro jogos mais o tempo de recuperação do jogador rival. Depois, a pena foi reduzida para dois jogos e mais 15 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário