domingo, 25 de dezembro de 2011

Presidente garante que Flamengo deseja patrocinar José Aldo em 2012


Divulgação/Carlos OzórioEm 2011, o UFC invadiu o país e ganhou a atenção dos brasileiros, que, rapidamente, se tornaram torcedores e fieis acompanhadores da modalidade. A exemplo de Corinthians, que patrocina o campeão Anderson Silva, e Internacional, que apoia Minotauro, o Flamengo está querendo entrar no rol dos clubes que incentivam o esporte no Brasil e está de olho em José Aldo.

“É um desafio novo para a gente. Não temos noção de mercado, de tamanho de investimento, mas o Flamengo quer sim. De alguma forma, modesta ou grande, não importa, o Flamengo vai sim entrar com o José Aldo”, afirmou a presidente Patrícia Amorim.

Campeão dos pesos penas do UFC, José Aldo já levantou a bandeira do Flamengo no octógono e não esconde de ninguém a paixão que tem pelo clube. Ressaltando não conhecer os números de mercado do UFC, a presidente rubro-negra garante que há interesse em patrocinar o atleta.

“Ele é um torcedor do Flamengo, já demonstrou isso para a torcida e a gente vai ajudar sim. Não sabemos ainda o tamanho porque é uma novidade, mas o Flamengo vai entrar sim”, destacou Patrícia.

Com 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Aldo defendeu seu título pela última vez no UFC 136, dia 8 de outubro, contra Kenny Florian, em Houston. Agora, ele se prepara para encarar Chad Mendes, na nova edição brasileira do UFC, que acontecerá no dia 14 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário