domingo, 10 de julho de 2011

Willians reforça planejamento do Fla e vibra com gol marcado



O volante Willians foi autor do gol da vitória do Flamengo no clássico diante do Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Nos acréscimos do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento de Thiago Neves pela esquerda e cabeceou para abrir o marcador, e fazer o gol solitário do jogo.

Willians ressaltou a força do Tricolor, mas lembrou que o gol antes do intervalo deu mais tranquilidade à equipe do Flamengo, e disse que os planos do grupo vêm sendo bem-sucedidos.

- A equipe do Flu é muito boa, mas pudemos impor nosso ritmo, e conseguimos fazer o gol ainda no primeiro tempo. Nossa equipe estava num momento em que eles criavam muito. Mas trabalhamos bem a bola, e em um cruzamento do Thiago Neves, pude fazer o gol. Quando chegamos, marcamos. O que viemos traçando foi cumprido: quatro vitórias, estamos em segundo lugar e vamos dar continuidade a esse momento.

Sobre seu gol, o volante disse que espera poder ter mais chances de marcar, apesar de ser algo raro para sua posição. Além disso, afirmou que as dicas do técnico Vanderlei Luxemburgo ajudam muito no dia-a-dia.

- Todo jogador sempre quer fazer gols, e foi a minha vez de ajudar a equipe, é sempre bom. Vamos ver se aparecem mais oportunidades. Marcar em um clássico e dar a vitória para a equipe do Flamengo me faz dormir sossegado. Fiz minha responsabilidade dentro de campo. O Vanderlei conversa muito comigo. Agora, é escutá-lo para chegar no meio do campeonato e poder queimar as 'gordurinhas' - afirmou o volante.

Willians ainda revelou detalhes sobre a proposta que recebeu do Internacional, na última semana. Segundo ele, apesar de ter sido uma proposta vantajosa, o volante garantiu que não poderia desrespeitar o contrato que tem com o Flamengo, e recusou-se a sair:

- Sentei e conversei com o Vanderlei e o (Luiz Augusto) Veloso. Eles me mandaram a proposta. Eu respeito o contrato que tenho com o Flamengo. Jamais vou colocar na minha cabeça que vou sair, sabendo que tenho um contrato. Vou sempre honrar essa camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário