terça-feira, 12 de julho de 2011

Patrícia Amorim foge do assunto Kleber e confirma interesse em Ibson e Love

 Com o Flamengo envolvido em diversas novelas por contratações, a presidente Patrícia Amorim passou a ser alvo preferencial dos jornalistas. Nesta terça-feira, durante um evento de lançamento de uma parceria de uma cervejaria com os quatro clubes cariocas, a mandatária do Flamengo foi questionada sobre os reforços que podem ou não chegar à Gávea.

Primeiro, a presidente rubro-negra preferiu não falar sobre o assunto Kleber, que tem movimentado o noticiário da Gávea e também do Palmeiras. "Não falo mais sobre o Kleber. O Flamengo já falou tudo que tinha para falar sobre esse assunto", afirmou Patrícia, que também não comentou a declaração do Gladiador, que afirmou ter "chance zero" de jogar no Fla. "Se ele disse isso, não posso dizer nada a respeito", disse a presidente.

Patrícia Amorim também confirmou que o acerto com o zagueiro Alex Silva pode acontecer a qualquer momento, já que "faltam poucos detalhes" para a concretização do negócio. Questionada sobre um possível interesse em Ibson e a nova possibilidade de trazer Vagner Love, a dirigente foi evasiva.

"São grandes jogadores, que todo clube vai querer e o Flamengo não é diferente", avaliou a mandatária, que preferiu não falar sobre a vontade do Fluminense de contar com os dois jogadores, altamente identificados com a camisa do Fla.

Olympikus poderia ajudar a trazer Love


Patrícia Amorim disse não ter profundo conhecimento sobre a possibilidade de ajuda da Olympikus - fornecedora de material esportivo rubro-negra - a trazer de volta Vagner Love para a Gávea. "Fiquei sabendo por vocês dessa possibilidade. Se for concreta, pode facilitar a vinda do jogador", opinou.

O nome de Vagner Love já era considerado carta fora do baralho, já que, após a longa novela do mês passado, o artilheiro do amor mostrou irritação com a 'má-vontade' rubro-negra na negociação com o CSKA. Inclusive, foi noticiado na época que Vanderlei Luxemburgo não teria interesse de contar com o atacante no grupo por preferir a contratação de André, do Dínamo de Kiev.


Nenhum comentário:

Postar um comentário