domingo, 10 de julho de 2011

Para Felipe, boa sequência do Fla mostra força do elenco

O goleiro Felipe ressaltou, após a vitória do Flamengo diante do Fluminense, a importância de uma vitória para permanecer sonhando com a liderança. Felipe ainda lembrou as críticas que a equipe sofria na série de empates consecutivos, e disse que a atual boa sequência do time no Brasileiro (quatro vitórias consecutivas) é um sinal da força do elenco:

- Equipes que têm elenco, como o Flu, são sempre difíceis. É importante ganharmos mais este jogo. Infelizmente, o Corinthians ganhou, mas estamos os seguindo de pertinho, estamos com moral. Há quatro rodadas, todos criticavam, o Flamengo só empatava. Agora, só Flamengo e Corinthians estão invictos. Isso mostra que o grupo é forte.

O arqueiro rubro-negro ainda lembrou que o sonho da liderança, que pode ser alcançada no próximo jogo, diante do Corinthians, será alimentado pela presença de dois jogadores em especial. Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estavam pendurados, mas não levaram cartão contra o Flu, e podem enfrentar o Palmeiras.

- O Ronaldo e o Thiago não receberam cartão e poderão enfrentar o Palmeiras, o que é muito bom para nós e pode nos ajudar a chegar à liderança na rodada que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário