segunda-feira, 11 de julho de 2011

Herói, Willians revela segredo do gol inédito de cabeça no Fla-Flu: a tiara

Willians derrubou o mito de Sansão e provou que as forças não estão apenas no cabelo, mas sim numa quase imperceptível tiara que usou para prender as madeixas. Esta foi a explicação dos companheiros de Flamengo para o gol de cabeça do volante que garantiu a vitória sobre o Fluminense neste domingo. Com 1m74, o jogador exibiu novo penteado e revelou que foi a primeira vez que um cabeceio seu parou no fundo da rede.

- O pessoal brincou e disse que fiz o gol por causa da tiara (risos). Nunca tinha marcado de cabeça, só nos rachões, quando sempre faço dois, três e até quatro – brincou Willians, que fizera gol pela última vez na vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, pela Copa do Brasil.

Naquele 27 de abril, Willians fez um golaço semelhante ao de Messi, do Barcelona, diante do Real Madrid na primeira partida pela semifinal da Champions League.

- Aqui no Brasil, pelo menos, sou melhor que o Messi – disse um empolgado Willians, neste domingo, ainda no gramado do Engenhão depois da vitória sobre o Fluminense.

willians  tiara flamengo x fluminense (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Willians concede entrevista: no cabelo, a quase imperceptível tiara (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Contra o Tricolor, Willians deixou de lado as tranças feitas recentemente e usou os cabelos à base de gel soltos e com um arquinho preto.

Depois de brilhar em campo, foi a vez de Willians reluzir fora das quatro linhas. Ainda no Engenhão, o jogador desfilou com adornos de ouro: um grosso cordão com as letras P.A, pulseira e brincos de brilhantes.

- No cordão são as iniciais dos nomes dos meus filhos Pedro e Ana – afirmou o jogador (o menino é fruto do primeiro casamento de Willians, já a menina, Ana Beatriz, tem nascimento previsto para dezembro).

Na comemoração do gol, Willians fez com as mãos o gesto de coração. A homenagem foi para sua mulher, Mariana, grávida de quatro meses.

Willians no Fla-Flu
Gols: 1
Finalizações para fora: 1
Faltas cometidas: 3
Faltas recebidas: 4
Roubadas de bola: 8
Passes errados: 8

Recentemente, Willians foi sondado pelo Internacional. Depois de uma conversa com Vanderlei Luxemburgo, decidiu ficar.

- No momento em que o Internacional fez a proposta, sentei e conversei com o Vanderlei e a diretoria. Eles (do Inter) mandaram uma proposta para mim, mas eu tenho contrato com o Flamengo (até 2015) e respeito isso. Jamais vou colocar que tenho que sair. Se depender de mim, a torcida vai ter muito orgulho, sempre vou honrar essa camisa com muito carinho - declarou Willians.

Ao fim da temporada passada, Willians estava insatisfeito com o salário que recebia no Flamengo e esteve perto de um acerto com o Santos. No início deste ano, ele prorrogou seu contrato e teve um belo reajuste salarial.

Questionado se teria dispensado um aumento do Flamengo na investida do Colorado, Willians brincou.

- Não dispensei aumento, não (risos). Dependo só da diretoria. Se tiver que aumentar o meu contrato, eles vão poder mexer e eu vou estar junto para sentar e conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário