segunda-feira, 18 de julho de 2011

Thiago Neves deixa provocações de Felipão e jogo da Seleção de lado





Thiago Neves no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Nesta segunda-feira, um dia depois da eliminação do Brasil diante do Paraguai na Copa América, Thiago Neves revelou que nem assistiu à partida. A preocupação do jogador está no jogo do Flamengo contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. O duelo terá dois personagens que recentemente figuraram no noticiário rubro-negro mesmo estando do lado paulista: o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari, que durante as negociações ironizou o interesse do clube carioca, ao dizer que seria preciso vender a Gávea para contratar o jogador. Thiago Neves admitiu que podem surgir provocações, mas destacou que o pensamento é só jogar futebol.

- Isso fica do lado de fora do campo. Os jogadores se respeitam muito. Às vezes, isso pode causar uma provocação a mais, mas nada que atrapalhe. Vamos a São Paulo para jogar futebol – afirmou Thiago Neves.

O jogador rubro-negro lamentou que Kleber não tenha acertado com o Flamengo.

- Foi uma pena que não deu, mas vamos esquecer o Kleber – destacou o meia.

Thiago Neves lembrou as dificuldades que a equipe encontrará diante do Palmeiras, mas ressaltou a necessidade de conseguir a vitória, que seria a quinta consecutiva do Rubro-Negro. O time bateu Atlético-MG (4 a 1), América-MG (3 a 2), São Paulo (1 a 0) e Fluminense (1 a 0).

- Enfrentar o Palmeiras sempre é complicado. Temos que vencer para manter a nossa meta de permanecer no G-4. Uma vitória diante de um grande time é importante.

Cortado, Thiago Neves não vê derrota do Brasil

O camisa 7 rubro-negro não falou só sobre o Palmeiras. Thiago Neves revelou que assistir à eliminação do Brasil para o Paraguai na Copa América não foi um dos seus programas na folga de domingo. O jogador, que chegou a ser convocado por Mano Menezes para os amistosos diante de Holanda e Romênia, foi cortado da lista final da competição.

- Não vi, fiquei sabendo depois – disse o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário