quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apesar de empate com Palmeiras, jogadores não se lamentam



Com o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o Flamengo viu a distância para o líder Corinthians aumentar para oito pontos. O Timão venceu o Botafogo por 2 a 0, e chegou a 28 pontos ganhos.

Apesar disso, os jogadores rubro-negros não se lamentaram pelo empate com o Palmeiras. O volante Willians afirmou que o resultado foi bom, pelo fato do time ter disputado uma partida fora de casa, diante de um adversário capacitado:

- Em clássicos, o importante é vencer ou empatar, nunca perder. Um ponto fora de casa é bom para nós. Só não podemos deixar de vencer em casa, mas longe de casa um empate não é um resultado ruim.

Ronaldinho Gaúcho ressaltou o fato de que, mesmo sem sair com a vitória, o Fla segue no G-4, e que não perder pontos em uma situação como essa é a coisa mais relevante.

- Foi um bom resultado, eu acho. Quando estamos juntos de quem está na zona de classificação para a Libertadores, conquistar pontos é importante - disse.

O lateral direito Leonardo Moura, por sua vez, preferiu ver o empate de forma positiva, dizendo que a equipe pode voltar a vencer no jogo contra o Ceará, no próximo sábado, em Macaé:

- Foi um jogo equilibrado, houve algumas chances para cada lado. Mas quem quer chegar ao título tem que somar pontos, e agora temos que pensar no jogo contra o Ceará, em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário