segunda-feira, 18 de julho de 2011

Junior Cesar prevê jogo equilibrado contra o Palmeiras: ‘Jogar lá é difícil’


junior cesar flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)A vitória do São Paulo sobre o Inter, neste domingo, colocou pressão sobre Flamengo e Palmeiras. O Tricolor Paulista ultrapassou o Rubro-Negro (abriu dois pontos) e está três à frente do Alviverde. Na próxima quarta-feira, Fla e Verdão se enfrentam no Pacaembu, no complemento da 10ª rodada, às 21h50m.
 
O lateral-esquerdo Junior Cesar, que há dois meses jogava em São Paulo, prevê um confronto equilibrado e lembra a concorrência direta entre as equipes, que brigam por um lugar no G-4 e pelo título.

- No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, espero que seja um bom confronto. O Palmeiras está próximo de nós na tabela, também briga para ficar na zona da Libertadores e pelo título. Jogar lá é difícil, mas vamos nos concentrar em busca da vitória.

O Flamengo venceu as quatro últimas partidas (Atlético-MG, América-MG, São Paulo e Fluminense). Contra o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai repetir a escalação das duas rodadas anteriores.

- Ele tenta encontrar a equipe ideal e esta é a formação que escolheu no momento. É bom, porque os jogadores passam a se conhecer melhor. Algumas peças chegaram, mas muitos jogam juntos há algum tempo.

Depois de descansarem no domingo, os jogadores do Flamengo treinam na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Uburu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário