sexta-feira, 22 de julho de 2011

Após negociações frustradas, Deivid avisa: ‘Torcida pode confiar em mim’


Deivid desembarque Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
O nome de Deivid foi lembrado recentemente em diversas ocasiões. Não pelos gols que já não marca há três partidas, mas sim pelo fato de no ano passado o jogador e Diogo terem sido contratados em cima do fechamento da janela de transferências internacionais, com altos valores na negociação e salários polpudos. A diretoria do Flamengo garantiu que não cometeria o mesmo erro com altas apostas financeiras. As negociações com Kleber, André e Vagner Love não tiveram final feliz. O clube acertou com Jael e ainda busca alternativas para o ataque no mercado nacional.

Enquanto isso, Deivid segue sendo o responsável pelos gols do Rubro-Negro. Sempre questionado, o atacante mantém a tranquilidade e a confiança para mostrar que vale o quanto pesa.

- Ouço especulações de nomes de atacantes, negociações, mas isso não me incomoda. Sou funcionário do Flamengo, respeito as opiniões e decisões. Se chegar algum atacante, será bom para o clube, para a torcida. Mas os torcedores ainda podem confiar em mim. Sempre achei que vou vencer.

Nesta quinta-feira, depois de desembarcar no Aeroporto Santos Dummont, o atacante viu na rua o termômetro da torcida. Um taxista passou e gritou: "Você é o cara". Menos de dois minutos depois, outro motorista ironizou: "Vai fazer gol no dia de São Nunca". Nada que abale o atacante.

- Estou sempre tranquilo, sei da minha responsabilidade. Estou aqui para ajudar o clube. Treino forte, não me deixo abater.

Em 20 jogos na atual temporada, Deivid foi titular em 14, entrou durante as partidas em seis ocasiões e marcou dez gols. Ele é vice-artilheiro da equipe em 2011, com um a menos que Thiago Neves. No ano passado, o atacante atuou em 17 jogos e balançou as redes só quatro vezes.

Sempre questionado e sob pressão, Deivid fez gols em três jogos seguidos no Brasileirão: no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, dois na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG e outro no 3 a 2 sobre o América-MG. Depois, o atacante amargou jejum nas vitórias sobre São Paulo e Fluminense (ambas por 1 a 0), e no empate com o Palmeiras (0 a 0). Nesta quarta-feira, contra o Verdão, ele foi substituído por Diego Maurício.

- Procuro sempre fazer meu trabalho, essa é minha resposta.

Deivid será novamente titular no jogo deste sábado, contra o Ceará, às 21h, em Macaé. Enquanto a diretoria segue em busca de reforços para o ataque, o camisa 9 garante que a torcida pode confiar nele. Mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário