quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vanderlei Luxemburgo exalta força do Ceará e destaca currículo de Iarley

Vanderlei Luxemburgo e Felipe no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Depois de enfrentar Murici, Fortaleza e Horizonte, o Flamengo considera o Ceará, adversário desta quinta-feira, às 21h50m, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, um time que merece mais cuidado e atenção. O técnico Vanderlei Luxemburgo citou o atacante Iarley, 37 anos, como referência da equipe cearense.

- Muda bastante enfrentar o Ceará. Vamos brigar contra um clube que chega sempre, está na Primeira Divisão. Tiramos da cabeça a conquista do Campeonato Carioca, já está no currículo de cada um. Jogar lá (no Ceará) é sempre difícil, temos que fazer um bom resultado em casa. O Ceará tem tradição, camisa. O time também tem o Iarley, que foi campeão do mundo pelo Internacional, atuou pelo Boca Juniors. É um time muito bom – analisou Vanderlei Luxemburgo. É bom lembrar que Iarlei também foi campeão do mundo com o time argentino.

Luxa comentou também a programação do time durante a semana. A equipe se reapresentará na sexta-feira, um dia depois do jogo, e realizará treino em tempo integral no sábado e na manhã de domingo.

- No futebol é preciso fazer alguns sacrifícios. Vamos jogar na próxima quarta-feira, temos que treinar, faz parte. Eles ficam um pouco chateados, de cara feia, mas como já têm cara feia mesmo, não tem muito problema (risos).

Vandelei confirmou o time que enfrentará o Ceará com Felipe, Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.




Nenhum comentário:

Postar um comentário