sexta-feira, 6 de maio de 2011

Luxa: ‘Ficou difícil, mas não terminou. Isso aqui é Flamengo’



Vanderlei Luxemburgo reconhece que ficou difícil para o Flamengo ir às semifinais da Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1 para o Ceará, nesta quinta-feira, no Engenhão, obriga o Rubro-Negro a vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Vitória por um gol, a partir de 3 a 2, também serve. A partida será na próxima quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Em entrevista coletiva, o treinador procurou demonstrar confiança na conquista da vaga e citou a tradição do clube.
- Ainda bem que nós fizemos um (gol). Ficou difícil, mas não terminou. Isso aqui é Flamengo.
Na avaliação de Luxemburgo, faltou contundência ao Flamengo no primeiro tempo. O técnico queixou-se também do segundo gol dos cearenses, marcado por Geraldo. Antes da conclusão, a bola bateu na mão do camisa do Vozão.
- Nós jogamos um primeiro tempo muito ruim, com posse de bola, mas sem agredir o adversário. No segundo tempo, fomos mais agressivos. Quando estávamos em cima deles, surgiu o segundo gol de forma irregular. Foi sem querer, mas ele leva a vantagem. É a interpretação do árbitro e acabou prejudicando. O segundo tempo foi bom, da maneira que temos de jogar esse tipo de competição. Agora, temos de buscar o resultado fora de casa.
O grupo rubro-negro ganhou folga nesta sexta-feira. Os jogadores voltam ao trabalho às 16h de sábado, no Ninho do Urubu. A viagem para o Ceará será na tarde de segunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário