quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fla tem proposta para enfrentar o Blackburn na Índia



Quando Ronaldinho Gaúcho decidiu deixar o Milan, no fim do ano passado, o Blackburn surgiu como um dos interessados em contratar o meia-atacante. Sem sucesso, de longe os ingleses viram o craque acertar com o Flamengo. O interesse em ter o camisa 10 por perto, no entanto, persiste, mas ganhou outra forma. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o clube fez uma proposta ao Rubro-Negro para promover um amistoso na Índia, no próximo semestre.

O convite foi feito a presidente Patricia Amorim no fim de março, durante visita de um dos donos do clube ao Rio. A empresa indiana Venky’s, do ramo agro-alimentar, comprou o Blackburn em novembro do ano passado por R$ 23 milhões de libras (cerca de R$ 59 milhões).

A presidente confirmou que a proposta foi feita, não informou o valor, mas disse que a decisão será do departamento de futebol.

- Nós recebemos realmente o convite para esse amistoso, mas está com o Futebol a decisão de participarmos ou não em função do calendário do Campeonato Brasileiro.

O Brasileirão começa no dia 21 de maio. Na primeira rodada, o Flamengo enfrenta o Avaí. O Blackburn é o 16º colocado na tabela do Campeonato Inglês, com 38 pontos, três a mais que o Wigan, o primeiro da zona de rebaixamento. Faltam três rodadas para o término da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário